Costinha lamentou não poder contar com o defesa para o jogo desta jornada
Corpo do artigo
"Ainda não posso contar com o Filipe Ferreira, por isso estou muito desapontado, porque ele está há mais tempo a treinar connosco e não pode jogar, já o Pepe chegou esta semana ao FC Porto e pode defrontar o Sporting". Foi assim que Costinha, treinador do Nacional, se queixou de não poder contar com o reforço defensivo para o jogo deste domingo, frente ao Belenenses.
O JOGO sabe, porém, que é a falta do certificado internacional que impede Filipe Ferreira de estrear-se. Fonte oficial da Federação confirmou ao nosso jornal que o processo deu entrada nos serviços perto das 17h30 de sexta-feira, hora de fecho, e que só então foi pedido o certificado internacional à federação austríaca, onde o jogador jogou na primeira metade da época, sem resposta em tempo útil. E sem certificado, o processo de inscrição não está concluído.
Filipe Ferreira, de 28 anos, regressou a Portugal nesta janela de mercado, depois de uma passagem pela Áustria. Na época passada alinhou pelo Paços de Ferreira e, antes disso, pelo Belenenses.