Imprensa internacional não passou ao lado do desaire caseiro das águias frente ao Leipzig, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Kicker (Alemanha) - Triunfo merecido
O Leipzig venceu merecidamente. As defesas estiveram melhor na primeira parte. Com mais velocidade e determinação, o Leipzig adiantou-se na segunda, mas tremeu no fim.
Bild (Alemanha) - Diretos e determinados
O Leipzig esteve concentrado e foi mais direto e determinado no último terço. Quando o Benfica estava mais forte, Werner bisou. O Benfica reduziu, mas no fim o Leipzig conseguiu segurar a vitória.
11311251
Yahoo! Sport (Reino Unido) - Uma pequena lição
Apesar da falta de experiência na Liga dos Campeões, o Leipzig deu uma pequena lição aos lisboetas, que cumpriram o 251.º desafio na competição. As águias não evitaram a falsa partida.
RTS (Suíça) - Surpreendidos em casa
Lançado na segunda parte, Seferovic conseguiu marcar, mas não evitou a derrota do Benfica. Os lisboetas foram surpreendidos em casa num grupo que parece bastante homogéneo.
Olé (Argentina) - Cervi com boa exibição
Pela história, individualidades e por jogar em casa, o Benfica tinha maior responsabilidade, mas não superou a defensiva alemã. Titular, Franco Cervi teve uma grande atuação e desequilibrou.