Sérgio Conceição falou de vários "testes ultrapassados" pelo FC Porto desde o início da época, contrariando a "quebra" que foi sendo antecipada ao longo destes meses.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição considera que o FC Porto já superou vários testes esta época, contrariando todos os que vaticinavam uma quebra no rendimento da equipa azul e branca. Na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Marítimo, de segunda-feira, o treinador dos dragões garantiu que o clube quer continuar sempre na luta por todas as competições e, em maio, "um pontinho" pode chegar.
"Sinceramente, prefiro estar na frente em maio, nem que seja por um pontinho. Fomos passando várias etapas e testes que nos foram metendo à frente. Talvez com alguma desconfiança inicial sobre o novo treinador, do plantel... Há uns tempos li um artigo interessante, em que diziam que a quebra do FC Porto ia ser em setembro, em outubro e depois em novembro, em dezembro... Mas ainda falta muito campeonato, estamos num momento em que estamos bem, mas ainda não conseguimos ganhar nada. Para alguns, se calhar, pode ser um aspeto negativo, mas é sempre melhor estar em todas as competições do que abdicar de alguma delas", afiançou o treinador do FC Porto.