Como O JOGO já tinha noticiado, a Juventus está de olho no defesa, sabendo-se que está a preparar uma oferta globalmente superior aos 12 milhões de euros ao Vitória de Guimarães. Um interesse que está a complicar uma mudança de Fresneda para o Como
Corpo do artigo
Cesc Fàbregas, treinador do Como, assumiu esta segunda-feira que o interesse da Juventus em Alberto Costa, lateral-direito do Vitória de Guimarães, também cobiçado pelo Sporting, está a “complicar” uma mudança de Iván Fresneda para o Como.
Em antevisão à receção que fará ao Milan (terça-feira, às 17h30), de Sérgio Conceição, na Serie A, o treinador espanhol não se referiu diretamente a Alberto Costa, mas admitiu que a entrada em cena da Juventus na corrida pelo jovem português, de 21 anos, “veio complicar” o negócio Fresneda, que atua na mesma posição nos leões.
“No mercado fala-se sempre de muitos nomes e eu só penso no nosso jogo. Fresneda era um jogador que estava muito próximo, mas a entrada da Juventus no processo da compra do jogador desejado pelo Sporting veio complicar as coisas", comentou, em conferência de imprensa.
Como O JOGO já tinha noticiado, a Juventus está de olho em Alberto Costa, sabendo-se que está a preparar uma oferta globalmente superior aos 12 milhões de euros ao Vitória de Guimarães. Os números superam a proposta do Brighton e o Sporting, por agora, não chega a tanto.