Fábio Vieira, um FC Porto "muito superior" e o golo: "Quase que fechei os olhos"
Declarações de Fábio Vieira ao Porto Canal após a vitória na receção ao Benfica, esta quinta-feira, em jogo a contar para a 16.ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Sentimento após o clássico: "É um sentimento fantástico. Queríamos muito terminar o ano com uma vitória em nossa casa, perante os nossos adeptos. Sabíamos que desde o início o jogo de hoje seria muito diferente do que foi há uns dias, mas tínhamos de nos manter fiéis a nós próprios, às nossas ideias, porque assim certamente conseguiríamos ganhar o jogo e fomos felizes."
Sem excesso de confiança: "Não, não existiu confiança a mais. Ganhámos o jogo há uns dias, mas sabíamos que este seria muito mais complicado e foi. Conseguimos marcar o primeiro golo, fomos muito superiores ao Benfica em todos os aspetos e fomos uns justos vencedores.
Golo: "Foi um ressalto do lado direito, em que consegui dominar a bola para a frente. Chutei forte, como se diz, quase que fechei os olhos e chutei à baliza, com muita confiança de que podia marcar o golo. Ajudei a equipa e esse era o meu objetivo."
Titularidade: "Senti-me bem. Nós trabalhamos todos para ter oportunidades. Todos que fazemos parte deste grande clube somos mais um para ajudar, o mister depositou confiança em mim e no Pepê e se depositasse confiança noutro jogador faria exatamente o mesmo trabalho. Somos um grupo muito forte, com muita capacidade e vamos continuar assim até ao fim."
Estádio gritar pelo seu nome: "Era uma sensação que ainda não tinha tido, porque marquei o meu primeiro golo aqui no Dragão sem adeptos e marcar com eles é uma sensação fantástica. Estou muito feliz e, acima de tudo, pela grande vitória de toda a equipa. Seguimos para o próximo ano em primeiro e é isso que nos interessa."