Declarações à Sport TV do médio do FC Porto esta quarta-feira, um dia antes de os dragões jogarem a segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, frente à Roma
Corpo do artigo
Jogo com o Farense ditou regresso às vitórias: "Sabíamos da importância do jogo, a vitória era algo que estávamos a precisar. Foi bom para a confiança do grupo. Foi muito positiva."
Antevisão do encontro com a Roma: “Vai ser extremamente difícil, vamos jogar no Olímpico de Roma, junto dos adeptos deles. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas estamos confiantes e sabemos o que temos de fazer.”
Garantir a titularidade: "Todos querem ajudar o FC Porto e eu sou mais um. Estou a dar o máximo e cabe ao treinador amanhã decidir."
Elevar o nome de Pinto da Costa com um resultado positivo: “É uma pessoa que dispensa apresentações, tanto pelo que fez pelo FC Porto como pelo futebol português. Sentimos que lhe devemos esta passagem à próxima eliminatória.”
A adaptação ao modelo de jogo do treinador Martín Anselmi: “Estou a sentir-me bem, vamos assimilando as ideias dele, leva tempo a ajustar certos detalhes, mas vamos evoluindo dia a dia. Estou sempre à procura de melhorar. Passámos por momentos no clube que afetaram os jogadores e estamos a dar a volta por cima disso e prometemos que amanhã vamos estar na máxima capacidade.”