Fábio Vieira após FC Porto-Casa Pia: "É normal os adeptos assobiarem, mas têm de entender..."
Declarações de Fábio Vieira após o FC Porto-Casa Pia (2-0), partida que encerrou a 12ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Foi um jogo em que sabíamos as dificuldades, o Casa Pia é uma equipa muito organizada, é difícil entrar no bloco deles. Tentámos entrar no jogo na nossa maior capacidade. O inicio do jogo não foi assim tão fácil mas podíamos ter chegado ao intervalo a vencer. Na segunda parte foi diferente, entrámos com mais vontade e atitude, chegámos ao primeiro e segundo golo e depois controlámos o jogo"
Importância de marcar cedo cedo: "Queríamos chegar ao golo com pés e cabeça e não jogar apenas para a frente a tentar procurar o golo de uma forma mais rápida. É preciso trabalhar a bola, fazer o que nos é pedido. Os espaços vão surgir. O golo tranquilizou-nos"
Desconforto da bancada: "Isso faz parte do futebol, é normal os adeptos assobiarem mas têm de entender que por vezes não temos soluções e sentimos o jogo de maneira diferente e por vezes temos de jogar para trás. Mas agradecer o grande apoio deles, conseguimos mais uma vitória. Estou a regressar ao que é o verdadeiro Fábio e vou ganhando o meu espaço".