Fábio Coentrão: "Se pudesse explicar tudo, iriam entender a situação em que fiquei..."
Fábio Coentrão regressou a Alvalade com a camisola do Rio Ave.
Corpo do artigo
Fábio Coentrão regressou a Alvalade, onde esteve na passada temporada, agora com a camisola do Rio Ave. O internacional português falou aos jornalistas após a derrota por 3-0 e foi questionado sobre a saída do clube leonino e se teve a oportunidade de continuar de leão ao peito, depois de ter terminado a ligação ao Real Madrid.
"Passaram-se muitas coisas no início da época. Se pudesse explicar tudo, iriam entender a situação em que fiquei no dia 31 de agosto. Não posso falar. Olho para trás e tive uma carreira bonita, cheia de títulos, joguei nos melhores clubes do mundo. Estou no Rio ave, amo mesmo este clube e só quero tirar o Rio ave desta posição em que está", afirmou Coentrão.
"Toda a gente sabe que tenho um carinho especial pelo Sporting, mas foi um regresso com muita tristeza. Estamos a atravessar um mau momento. Temos 32 pontos, precisamos de pontuar e temos jogos muito complicados. Sabíamos que ia ser difícil, o Sporting foi melhor do que nós", referiu ainda, comentando a época do Sporting. "Seria sempre uma época complicada depois de tudo o que se passou. Pode ganhar dois títulos e vai ser um balanço positivo se ganhar a Taça de Portugal", vincou.
O presente é o Rio Ave e Coentrão explicou o mau momento. "Praticamos um bom futebol, mas quando se chega ao momento de olhar para baixo e vemos equipas a calcar-nos os calcanhares a pressão vem ao de cima, tudo se torna mais complicado. É muito difícil explicar. Todos juntos temos urgentemente de conquistar pontos", analisou.