Ventos fortes atrasaram o esquerdino, que arrisca mesmo perder a titularidade.
Corpo do artigo
Retido na Madeira devido ao vento que levou ao cancelamento de alguns voos, Fábio Coentrão ainda não integrou os trabalhos de preparação para o jogo com o Aves.
O jogador do Rio Ave aproveitou a paragem no campeonato para passar alguns dias na ilha, onde jogou ao serviço do Nacional, e tinha viagem marcada para regressar na terça-feira, mas acabou por não conseguiu viajar e apenas esta quinta-feira deverá retomar os trabalhos com o plantel vila-condense.
Uma vez que Fábio Coentrão não treinou nos últimos dois dias, no jogo com os avenses até poderá perder a titularidade no lado esquerdo da defesa, abrindo espaço para o regresso de Matheus Reis. Aliás, Fábio Coentrão já saiu tocado no jogo com o Nacional e dificilmente seria opção.
Para garantir um forte apoio, a Direção lançou uma campanha para os seus adeptos, oferecendo, aos sócios com lugar anual, dois convites para acompanhantes, válidos para as bancadas poente descoberta ou lateral. Com a quota de março, os restantes associados não pagam entrada e podem também levar um acompanhante. Uma vitória neste jogo com o Aves poderá ser determinante para a permanência.