Lateral do Sporting recorreu às redes sociais para explicar reação no banco de suplentes.
Corpo do artigo
Fábio Coentrão reagiu nas redes sociais ao momento que protagonizou no banco de suplentes quando foi substituído no Bonfim. "Nem sempre, dentro do campo, as coisas correm como queremos. Fomos à luta, não fomos felizes e isso deixou-nos revoltados. Vivo cada jogo como se fosse o último da minha vida. Não gosto de perder e, muito menos, quando é proibido fazê-lo. Quero ser campeão pelo meu Sporting CP. Senti-me frustrado e reagi como sou, autêntico e genuíno", escreveu.
"Sou um homem e não uma máquina. Que me desculpem todos aqueles que fazem parte da Família Sportinguista pelo que fizemos e por alguma atitude menos refletida no jogo em Setúbal. A mágoa e a revolta pelo que ontem aconteceu continuam, e pensei em todos aqueles que, no estádio ou na televisão, também sentiram o mesmo que eu senti. O futuro é já o próximo jogo, na quarta-feira. O destino de todos nós, Sportinguistas, é sermos felizes. E vamos sê-lo, com atitude e compromisso. A nossa união continua a ser de aço!", completou.
https://www.instagram.com/p/BeLUjhOFS2D/?hl=pt
A seguir ao golo do Vitória de Setúbal, recorde-se, Coentrão saiu para a entrada de Doumbia e acabou a descarregar a frustração no banco de suplentes. O lateral-esquerdo começou aos socos ao banco e sentou-se a chorar, claramente frustrado pelo lance que resultou no golo sadino nos momentos finais.