Declarações de Fábio Cardoso, à FC Porto TV, após o FC Porto-Al Arabi (4-0), primeiro jogo do estágio de pré-época dos portistas na Áustria.
Corpo do artigo
Sensações pós-jogo: "Estamos a fazer as coisas bem, a trabalhar muito e bem. O míster está a puxar por nós, está a transmitir as ideias dele. É um míster que já conhecemos bem, está a ser muito bom trabalhar com ele e penso que, de jogo para jogo e apesar de algum cansaço normal nesta altura, a equipa está a assimilar muito bem o que nos é pedido e a sair de forma cada vez mais natural."
Calor na Áustria: "É pré-época, altura de sofrer para, mais à frente, colhermos os frutos. Estamos a colhê-los diariamente com os treinos. Hoje foi mais um, em jogo. A equipa está a corresponder bem, porque estamos no caminho certo."
Como se sente a nível individual? "Bem, com aquelas dores normais de quem trabalha muito e bem, mas sinto-me bem. Tenho de continuar a trabalhar para me sentir cada vez melhor e poder ajudar a equipa."
Muitos jovens da formação: "São jovens já com muita maturidade, talento e qualidade. Este foi o primeiro jogo transmitido, mas as pessoas já os conhecem. Têm muita qualidade, muita vontade de vencer e, acima de tudo, uma ética de trabalho muito boa. Tento só alimentar essa ética, que tem de estar presente no dia a dia e melhorar a cada dia. Eles percebem muito bem a mensagem e estão a ajudar-nos bastante."