
JOSÉ COELHO
O treinador do Benfica, Rui Vitória, abordou o empate a zero no Dragão, em declarações à Sport TV
Expulsão de Zivkovic: "Quando há amarelos destes e depois vês pancadas que não são penalizadas... Se calhar o árbitro não tem culpa. Custa-me ver uma pancada não ser penalizada e numa situação destas, quando se festeja um golo ou quando não perturba quase ninguém, ir para a rua desta maneira, não me agrada. Foi um jogo intenso".
Substituições: "O Samaris [entrou] porque o jogo ia ser mais direto, aberto. O Fejsa tinha de ter mais preocupação com os corredores. O Zivkovic para definir melhor no ataque e dar qualidade ao corredor esquerdo. Pôr um dos avançados mais frescos, com mais jogo de área para usar nessa jogada final. O jogo ditou assim, um empate. Fica tudo na mesma e vamos continuar o nosso trabalho".
4-3-3: "É um sistema que utilizamos, mas não vai ser em todos os jogos. É um sistema em que os jogadores estão confortáveis. Temos de afinar algumas coisas, mas faz parte do processo de evolução da equipa. Há um conforto e a equipa chegou aqui e fez uns primeiros minutos de grande personalidade, a pôr a equipa do FC Porto desconfortável. Isso foi agradável".
