
Avançado referiu que o FC Porto foi a única equipa que quis atacar no encontro com o Moreirense.Veja aqui o 10ª golo do colombiano na I Liga.
E vão dez golos para Jackson. O internacional colombiano soma e segue na lista de melhores marcadores do campeonato e, no jogo com o Moreirense, foi mesmo decisivo para a vitória do FC Porto. "Se me sinto o herói destes adeptos? Claro. A exigência deles vai aumentando à medida que vais apresentando resultados, mas resta-me continuar a trabalhar forte para poder fazer os golos que ajudem a equipa", afirmou.
O avançado disse ainda que embate com o Moreirense "estava tornar-se difícil", pois considera que este "nunca quis atacar e jogar futebol". "Nós tentámos sempre o golo que nos tranquilizasse e nos permitisse controlar o jogo", acrescentou Jackson, desvalorizando o resultado do clássico de segunda-feira, entre o Sporting e o Benfica. "Não podemos estar à espera que os outros façam o nosso trabalho. Se fizermos o nosso trabalho, podemos estar tranquilos", rematou.
