Além de Benfica, Reyes passou por Arsenal (Inglaterra), Real Madrid, Sevilha, Atlético de Madrid, Espanhol, Córdoba (Espanha) e Xinjiang Tianshan (China), e representava atualmente as cores do Extremadura, da II Liga espanhola.
Corpo do artigo
O antigo jogador do Benfica, José Antonio Reyes, faleceu este sábado num acidente de viação à saída de Utrera, Sevilha. O jogador de 35 anos, atualmente ao serviço do Extremadura, faleceu na sequência de um violento despiste na manhã deste sábado.
O ex-futebolista do Benfica terá tido morte imediato, bem como o seu primo Jonathan Reyes. Outro primo, Juan Manuel Calderón, acabaria por falecer já no hospital para onde fora evacuado em estado muito grave, avança o jornal Marca.
Segundo as primeiras informações, reveladas em Espanha, o excesso de velocidade será a causa do violento despiste ocorrido às 11h40, menos uma hora em Portugal continental, ao quilómetro 17 da autoestrada A376, junto à localidade de Alcalá de Guadaira, no sentido para Utrera. O carro em que as três vítimas seguiam ter-se-á incendiado após o despiste.
10966413