Cruzaram-se durante uma temporada nos azuis e brancos
Corpo do artigo
Miguel Layún jogou durante dois anos e meio no FC Porto e e 2016/17 partilhou balneário com Diogo Jota, que faleceu na madrugada de quinta-feira, bem como o irmão, André Silva. Nas redes sociais, o antigo lateral mexicano, de 37 anos, escreveu uma mensagem.
"Ainda estou em choque com a morte de Diogo Jota. Partilhámos momentos juntos no FC Porto, um homem com grandes qualidades humanas. Não posso deixar de refletir sobre o facto de a vida passar muito depressa, de acabar quando menos imaginamos e de estar totalmente fora do nosso controlo. Como somos frágeis, e a bela oportunidade de fazer algo com a nossa passagem por este mundo.
Não esperes pelo momento perfeito (pode nunca chegar); Persegue os teus objetivos, luta por eles e orgulha-te das pequenas conquistas que fizeres; Não importa com quem andas nesta vida, a companhia que tens ou te fortalece ou te enfraquece; Deixa a tua marca, pelas tuas ações, pelo teu impacto nas pessoas. Se tens algo para contribuir, fá-lo, alguém o apreciará.
Descansa em paz!"