Ex-companheira de Reyes despede-se de forma sentida: "Oxalá isto fosse um pesadelo"
Ana deixou uma emotiva mensagem nas redes sociais.
Corpo do artigo
Ana, ex-companheira de José Antonio Reyes, mãe do primeiro filho do jogador falecido no sábado, despediu-se com uma sentida mensagem nas redes sociais.
"Hoje é um dia muito triste para todos, sobretudo para o nosso filho. Deste-lhe muitos conselhos, mas nenhum para superar a tua partida tão cedo... Nesta estação despedíamo-nos de cada vez que te ias embora, mas felizes esperando que voltasses, e hoje vamos a caminho de Sevilha para, infelizmente, nos despedirmos pela última vez, para dizer-te, embora já o soubesses, que ter vamos amar e respeitar sempre e que jamais te vamos esquecer. Foste, és e serás o melhor pai que o meu filho possa ter. O importante de uma família não é viver junta, mas sim estar unida. Obrigada por me dares o melhor da vida, o nosso filho. Oxalá isto fosse um pesadelo. Obrigada pelo carinho que nos têm dado", escreveu Ana.
O acidente que vitimou Reyes e um primo do avançado espanhol, de 23 anos, e deixou ferida com gravidade uma terceira pessoa, ocorreu às 11h40 (10h40 em Portugal continental), numa autoestrada entre Sevilha e Utrera, localidade onde nasceu, tendo o carro em que circulava sofrido um despiste, incendiando-se de seguida, de acordo com a agência EFE.
Reyes, que atuou esta temporada no Extremadura, da segunda divisão espanhola, jogou no Benfica na época 2008/09, por empréstimo do Atlético de Madrid, tendo disputado 35 jogos e marcado seis golos ao serviço da equipa lisboeta, pela qual conquistou a Taça da Liga, tendo marcado um golo na final, frente ao Sporting.
O avançado, que tem 21 internacionalizações pela seleção de Espanha, nas quais marcou quatro golos, conquistou por cinco vezes a Liga Europa e venceu uma Supertaça europeia, tendo-se ainda destacado no Arsenal, no qual conquistou um título de campeão inglês e uma Taça de Inglaterra.
10966480