Lateral-direito do Genk chegou a estar próximo de reforçar o Benfica no último verão, mas os dois clubes acabaram por não chegar a acordo
Corpo do artigo
Zakaria El Ouahdi, lateral-direito do Genk, chegou a estar próximo de reforçar o Benfica no último verão, mas os dois clubes acabaram por não chegar a acordo quanto à transferência. O defesa marroquino, de 22 anos, ficou na Bélgica e a O JOGO deixou um alerta a João Pereira e companhia.
“Toda a gente na Bélgica conhece o Skov Olsen. É um jogador muito bom. Ele pode fazer a diferença. Ainda assim, o Sporting precisa de estar atento a todos os jogadores do Brugge, que não é um clube pequeno na Bélgica. Têm muita qualidade. Até os jogadores do banco são bons. Têm alguns jogadores que são muito perigosos em todas as situações do jogo. Do Sporting, vi o jogo contra o Manchester City. Grande jogo. Muito bom mesmo”, afirmou.
Nas mesmas declarações disse que tem como objetivo regressar à seleção de Marrocos. “Muitos jogadores, até alguns mais antigos, querem jogar por Marrocos. É a melhor seleção do mundo e o meu coração será sempre de Marrocos.”