Everton: "Procurei ver pontos fracos do Liverpool para explorar e dar alegrias"
Declarações do extremo brasileiro do Benfica em conferência de imprensa de antevisão ao duelo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões ante o Liverpool (quarta-feira, 20h)
Corpo do artigo
Ausência de Rafa: "O Rafa tem grande importância na equipa. Creio que, quem entrar, vai estar preparado. Somos uma equipa, deve haver união, independentemente de quem jogar. Vai render bem o nosso companheiro."
Conforto em que sistema tático: "É indiferente. Os jogadores do meu nível têm de se adequar a qualquer tipo de formação, sistema. É indiferente onde o mister me coloca. Vou adaptar-me para dar o melhor possível."
Contrariar pontos fortes do Liverpool na segunda mão: "Tenho procurado estudar a equipa deles. Depois do primeiro jogo, vê-se de forma diferente. Têm muitas qualidades individuais e coletivas. Procurei ver pontos fracos para poder explorar. Espero estar numa noite feliz para dar alegria aos adeptos."
Lidar com sensações na maior prova de clubes: "Sentimos orgulho. Cada jogador do Benfica deve estar preparado para este tipo de jogo. Este clube tem história europeia. Devemos almejar este tipo de jogos. Estamos bem preparados e todos querem jogar. Há que desfrutar e dar o melhor para sair com resultado positivo."
14764767