Atacante prefere manter os pés no chão, mesmo depois de ter ajudado a alargar a vantagem portista no topo do campeonato
Corpo do artigo
O 13.º golo de Evanilson esta temporada foi apontado com um gesto técnico a lembrar uma estrela do FC Porto de outros tempos (Madjer) e abriu caminho para uma vitória suada do FC Porto frente ao Marítimo. Um momento de inspiração do brasileiro, que vive o melhor momento da carreira desde que cruzou o Atlântico para representar os azuis e brancos.
"Realmente foi um golo bonito. Não só pelo calcanhar, mas por toda a jogada", referiu o atacante, em declarações disponibilizadas pela sua assessoria de Imprensa. "Fizemos uma boa triangulação, em velocidade, e furámos a defesa deles [Marítimo]. Estou muito feliz pela fase que estou a viver e ainda mais por este momento que o FC Porto está a atravessar", afirmou.
Os dragões ainda não perderam para o campeonato e venceram as últimas jornadas, alargando provisoriamente a vantagem em relação ao Sporting para nove pontos. No entanto, Evanilson prefere manter os pés bem assentes no chão. "O que importa é que todos estão muito focados em busca dos nossos objetivos. Espero que a gente colha os frutos lá na frente", terminou.
https://ojogo.vsports.pt/embd/73881/m/9057/ojogo/89bdd53955d9fa77ba62d9dae6179068?autostart=false