Evanilson destaca Pepe: "Nem dormi direito no voo a pensar na Liga dos Campeões"
Evanilson é reforço do FC Porto, tendo assinado até 2025
Corpo do artigo
Sobre o FC Porto: "Estou muito feliz. É um sonho de criança que realizo, estar num clube gigante do futebol europeu, como o FC Porto, deixa-me muito feliz e orgulhoso do meu trabalho. Graças a Deus deu tudo certo, agora vamos para cima"
Sobre a equipa: "O FC Porto já teve vários brasileiros. Eu jogava videojogos com o Pepe e agora vou estar ao lado dele num grande clube como o FC Porto. Fico muito feliz por assinar este contrato no mês de aniversário do clube. Para mim é muito gratificante e deixa-me extremamente feliz."
Autodefinição: ""As minhas principais caraterísticas são a velocidade, sou um jogador bastante ofensivo que ajuda muito na marcação. Ajudo bastante a equipa e vim para aqui fazer isso. Quero ajudar, marcando muitos golos para ganharmos muitos títulos."
A Europa: "Estou muito ansioso, nem dormi direito no voo a pensar em treinar e na Liga dos Campeões, que é o sonho de qualquer jogador. Se Deus quiser, vamos chegar firmes e trabalhar e lutar na procura por títulos."