Declarações de Armando Evangelista, treinador do Famalicão, após a vitória por 3-0 em casa do Estrela da Amadora, na segunda ronda do campeonato
Corpo do artigo
Percurso no clube: “Em relação à época passada, só posso responder por oito jogos. Saí satisfeito com o que produzimos nesses dois meses. Os objetivos são claros. Estamos focados no próximo jogo, só e simplesmente. Em função dos jogos, vamo-nos preparar e procurar a melhor estratégia e motivação. É desta forma que vamos olhar para esta época."
A vitória: "Acho que fizemos um bom jogo, muito completo, num campo extremamente difícil, de um adversário que vinha motivado com um bom resultado fora de casa e é muito intenso e agressivo, que tinha o fator casa do seu lado. Preparámos muito bem este jogo em termos estratégicos e mentais. Depois do primeiro jogo, poderíamos achar que estava tudo feito e não está."
Metas: "Estamos no início e é um caminho muito duro, com processos que têm de ser recalcados. Só vou ficar satisfeito quando não tiver quase a necessidade de traçar um plano estratégico para a minha equipa para algum jogo. Sabemos que isso é quase impossível. Vamos continuar a trabalhar e a acreditar que a equipa vai continuar a evoluir e que vai apresentar muitas vezes o que apresentou hoje: solidez defensiva, personalidade, a gostar de ter bola e a criar oportunidades."