
Ivan del Val/Global Imagens
Médio brasileiro considera normal que todos os jogadores queiram ajudar dentro de campo, isto a propósito do episódio em torno de Rúben Neves, que estava para entrar e acabou por não o fazer.
Ao minuto 84 do jogo com o Roma, Evandro entrou para o lugar de Otávio, quando inicialmente estava previsto que fosse Rúben Neves a ser lançado. O médio brasileiro recordou o episódio. "Para a última substituição estava eu e o Rúben a aquecer. O Rúben foi chamado e voltei a sentar-me. O mister acabou por me chamar, não vi o que aconteceu. Não falei com Rúben, foi o primeiro a sair. É normal, toda a gente que não entra e não joga é normal que fique chateada", declarou no final da partida.
Evandro analisou também o jogo. "Era o Roma que esperávamos, uma equipa que joga muito bem, tem muita tradição também. Uma equipa muito forte A eliminatória está viva, com certeza. Pensamento positivo. A nossa equipa tem evoluído a cada partia e é possível sim", vincou, confiante na passagem à fase de grupos da Champions.
Quanto ao trabalho do árbitro, Evandro viu uma grande penalidade quando ainda estava no banco de suplentes. "No banco fica muito difícil de analisar, mas houve um penálti claro, após cruzamento de Alex. Vou analisar melhor em casa, ver os melhores lances", encerrou.
