Na ressaca da derrota caseira com o Arouca, a equipa de José Peseiro saiu para o relvado do Olival 35 minutos para lá da hora prevista.
Corpo do artigo
A reintegração de Evandro e de Bueno foi a boa notícia para José Peseiro, no treino desta segunda-feira do FC Porto, que marca o arranque da preparação para a deslocação à Luz, marcada para sexta-feira, numa jornada que se anuncia decisiva na discussão do título.
Na ressaca da derrota caseira com o Arouca (2-1), o plantel saiu para o relvado, no Olival, ao final da manhã, com 35 minutos de atraso relativamente à hora anunciada. O médio ofensivo Evandro e o extremo esquerdo Bueno, ambos em recuperação de lesões musculares que os mantiveram afastados da competição mais de um mês, já trabalharam com bola, aparentemente, sem limitações, integrados num grupo ao qual foram subtraídos os dez titulares de campo da véspera e ainda o ponta de lança André Silva, que jogou pelos bês. O central nigeriano Chidozi, que pertence à equipa B e ontem esteve no banco, com o Arouca, continua a trabalhar sob a orientação de José Peseiro