Eustáquio, o relvado, o frio e a resposta a Vítor Bruno: "Fiquei surpreendido..."
Declarações de Eustáquio na antevisão do Bodo/Glimt-FC Porto, partida da Liga Europa
Corpo do artigo
Marca de 100 jogos pelo FC Porto: “É uma honra representar o FC Porto, é uma marca que me deixa muito orgulhoso, tenho dado tudo pelo FC Porto. Vai ser um jogo extremamente difícil, temos bem a noção disso, apesar de muitos acharem que vai ser muito fácil. Temos a noção que vai ser um jogo extremamente difícil, uma equipa muito forte e organizada. Estão numa fase final do campeonato, já para não falar das condições, uma vez que vamos jogar no sintético, mas vai ser um excelente jogo e estamos confiantes”.
Precauções devido ao relvado sintético: “No que temos de ter mais atenção é jogar no máximo, é a melhor forma de evitar coisas menos boas que possam acontecer. Gostaríamos de jogar na melhor relva possível mas vamo-nos adaptar”.
Seleção Canadá e temperaturas frias: “No Canadá era uma das nossas armas, trazer as equipas que estavam habituadas ao clima quente e tínhamos sempre vantagem. Eles conhecem o campo deles e a temperatura mas vamos estar preparados. Lesões não vão acontecer, basta aquecer bem."
Vítor Bruno disse que dava um bom treinador: “Fiquei surpreendido, é algo que gostaria de fazer mas para chegar ao nível de Vítor Bruno é preciso muito. O FC Porto nesta competição já ganhou, somos uma equipa de peso mas também temos a noção que temos de o demonstrar. Numa competição destas temos de roçar a perfeição. Vamos ter de nos adaptar, não vai ser fácil e para passarmos nos primeiros oito temos de começar com uma vitória amanhã”.