João Victor, emprestado pelo Benfica ao Nantes (Ligue 1) em janeiro, aposta tudo no regresso ao atual líder da Liga Bwin
Corpo do artigo
João Victor, emprestado pelo Benfica ao Nantes, aquando da reabertura do mercado de transferências em janeiro, tem bem claro que o clube da Ligue 1 é apenas um ponto de passagem
"O campeonato francês é bastante físico e veloz. Consegui suprir a força física, mesmo não sendo tão forte como os outros. Espero ajudar o Nantes a vencer a Taça de França". O Nantes, recorde-se, está pela quarta vez da história na final da Taça da França.
O adversário para esta final é o Toulouse: " Não é porque somos o atual detentor troféu que somos favoritos, mas vamos para Paris com o intuito de vencermos a qualquer custo", disse ao Globoesporte.
Este troféu pode ser o segundo da carreira de João Victor, que conquistou um Campeonato Goiano no Atlético-GO.
João Victor tem contrato com o Benfica até 2027, e mostra estar determinado em cumprir umobjetivo: regressar à equipa comandada por Roger Schmidt.
"Eu tenho a pretensão de jogar no Benfica, fazer história no Benfica. É um clube em que eu acredito muito e que acreditou muito em mim. Fui uma contratação cara para defesa, mas quero mostrar a todos os adeptos que mereço vestir a camisola e fazer história nesse clube tão grandioso e maravilhoso que é o Benfica", afirmou João Victor.
16260485
16261376