Drulovic diz que o antigo central "lutou com todas as forças para ajudar o FC Porto"
Corpo do artigo
Drulovc viveu grandes momentos no FC Porto, tendo Jorge Costa como um dos companheiros de equipa. O antigo extremo lamentou a morte do diretor do futebol profissional dos dragões.
"Lutou até ao fim com todas as forças para ajudar o FC Porto. Era um jogador que marcou a história. Foi um grande capitão, um grande amigo. Há um mês estive aí e ele ofereceu-me uma camisola para o meu neto. Vou recordar-me dele com muitas saudades, muitas saudades", disse Drulovic à SportTV.
"É difícil falar. Ouvir esta gente falar tão bem do Jorge... era um grande homem. Um símbolo do futebol português e do FC Porto. Tivemos muitas conquistas juntos. Foram tempos fantásticos, para nós e para o FC Porto. O Jorge era um líder. Quando cheguei ao FC Porto, o João Pinto era capitão e depois, de forma natural, foi o Jorge. É um líder. Não é por acaso que o FC Porto com ele ganhou praticamente tudo. Era o braço direito de qualquer treinador. Foi um dos jogadores mais importantes, um verdadeiro líder. Quando saí, o FC Porto foi campeão da Europa. Fizemos um jogo, eu estava no Partizan, e nós brincávamos. Disse-me: 'sai daqui, por favor'... Era um amigo. Fiquei muito triste, em choque quando recebi a notícia. Partiu um homem que ainda podia dar muito ao FC Porto. É um símbolo do FC Porto e do futebol português", completou.
Jorge Costa morreu ontem, terça-feira, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.