Estreou-se a marcar pelo Benfica e revela algo que lhe "dá arrepios na barriga"
Luca Waldschmidt estreou-se na sexta-feira a marcar pelo Benfica, frente ao Famalicão, em jogo de abertura da Liga. O alemão, em entrevista à Benfica Play, revela aos adeptos o que podem esperar.
Corpo do artigo
Viagem de Rui Costa e Tiago Pinto à Alemanha: "É uma grande honra poder estar aqui, assinar por este grande clube e estou muito feliz por ter corrido tudo bem. Lembro-me desse dia, claro. Foi um dia especial para mim. A primeira vez que falei com Rui Costa e Tiago Pinto foi o dia mais importante para mim. Tivemos logo uma boa ligação entre todos e esse foi o dia decisivo."
Apresentação: "Foi um dia muito importante para mim. Foi especial vestir a camisola pela primeira vez"
O que esperar? "Podem esperar golos, que é o que mais gosto de fazer. Gosto de jogar ao ataque, marcar golos, fazer assistências, encontrar soluções. Adoro jogar futebol e gosto de mostrar isso em campo. Talvez os adeptos consigam ver isso e desfrutem tanto como eu".
Número 10: "Rui Costa disse-me que era jogador para utilizar o número 10. Gosto do número e é especial ficar com essa camisola. Dá arrepios na barriga. Deu-me força e mostrou que era a opção certa para o clube e para mim".
O que sabe dizer em português: "Queria jogar fora da Alemanha, mostrar como posso melhorar, é especial. Sei dizer bom dia, desculpa, vou tentar falar português com os colegas".
Descrição: "Sou inteligente, um pouco tímido, uma pessoa fácil de lidar e quero ser tido como um jogador inteligente".