Jogador desmentiu, em comunicado, que a saída tenha a ver com alegadas mensagens recebidas por supostos representantes do V. Setúbal, como foi noticiado.
Corpo do artigo
O médio Estrela rescindiu, esta sexta-feira, o contrato com o Aves e explicou em comunicado o porquê de ter deixado o clube, rebatendo as notícias publicadas que relacionavam a sua saída com mensagens que terá recebido de pessoas alegadamente ligadas ao V. Setúbal antes do jogo entre os dois clubes, na terça-feira.
"Confirma-se que na presente data, o jogador informou o Clube Desportivo das Aves SAD da sua intenção de rescindir o contrato de trabalho em vigor com justa causa, tendo como fundamento a falta de pagamento de retribuição superior a 60 dias", pode ler-se no documento. A decisão foi "estritamente pessoal e ponderada depois de esgotadas todas as alternativas e de se revelarem frustradas todas as promessas de regularização dos valores em atraso", justifica, vincando que a rescisão "não está, de modo algum, relacionada com qualquer outro clube e/ou sociedade desportiva, mas apenas e só com a insustentabilidade de manutenção do vínculo laboral face ao incumprimento da obrigação de pagamento da retribuição" pelo Aves.
12408035
Estrela "fica livre e não tem qualquer acordo ou promessa de acordo com qualquer outro clube ou sociedade desportiva", reforça a nota, deixando claro que o jogador "não deixará de recorrer a todos os meios judiciais e desportivos no sentido de proteger o seu bom nome e reputação de qualquer agressão que os mesmos venham a sofrer".