Diogo Fonseca cedido sem opção de compra
Corpo do artigo
O Estrela da Amadora garantiu junto do Braga o empréstimo de Diogo Fonseca até ao final da temporada, sem opção de compra. O jovem defesa de 21 anos pode desempenhar funções no flanco direito da defesa e como central.
Diogo Fonseca terminou a formação no clube minhoto e na atual temporada fez dois jogos pela equipa principal, mais 15 pela B.
Diogo Fonseca junta-se ao médio argentino Leonel Bucca (ex-San Martín Tucumán) e ao avançado brasileiro Rodrigo Pinho (ex-Coritiba) como reforços durante este mercado de inverno.
Por outro lado, abandonaram o clube o defesa central Erivaldo Almeida, que rumou ao Marítimo, da II Liga, e o extremo Ronald Pereira, que se encontrava emprestado pelo Grémio Anápolis e foi oficializado, na segunda-feira, pelo Swansea.