Médio acertou um novo contrato, válido por mais duas épocas.
Corpo do artigo
O médio defensivo brasileiro Miranda renovou o contrato por mais duas temporadas com o Estrela da Amadora, que ascendeu à II Liga.
Miranda, que pode atuar também no centro da defesa, chegou ao clube da Amadora na época anterior, na qual apontou um golo em 12 encontros, marcada por uma lesão que o afastou das opções do treinador Rui Santos na etapa decisiva da temporada.
O brasileiro, de 23 anos, pode assim "dar continuidade ao que foi uma época de sonho e agora completamente recuperado da lesão que o assolou", escreveu o Estrela da Amadora, que contratou o atleta ao Covilhã, no qual atuou duas temporadas.
O Estrela da Amadora também já anunciou as renovações com os defesas Sérgio Conceição, Zé Pedro, André Duarte e Edu Duarte e com os médios Latón, Xavi Fernandes, Horácio Jau e Chapi Romano, assim como com o treinador Rui Santos.
No capítulo das contratações, o clube da Reboleira já apresentou como "caras novas" o guarda-redes Gonçalo Tabuaço (ex-Leixões), os defesas Tiago Melo (ex-Anadia) e Mamadu Candé (ex-Radomiak Radom, da Polónia), o centrocampista Aloísio (ex-Amora) e os dianteiros Fabrício Simões (ex-Feirense) e Paulinho (ex-Fafe).
Já Filipe Leão, titular da baliza da Amadora na última temporada, terminou a carreira, aos 37 anos, e passou a ser o team manager da equipa que garantiu o regresso da equipa da Amadora aos campeonatos profissionais.