Num encontro dividido em três partes
Corpo do artigo
O Estrela da Amadora venceu este sábado o Sporting B, da Liga 3, por 3-0, no primeiro particular da pré-época da equipa da I Liga, disputado à porta fechada, no Estádio José Gomes, na Amadora.
Num jogo dividido em três partes, os tricolores adiantaram-se na segunda, por intermédio do avançado brasileiro Rodrigo Pinho, de grande penalidade, com os dianteiros Kikas e André Luiz a sentenciarem o resultado no derradeiro tempo.
De acordo com o conjunto amadorense, foram utilizados 10 futebolistas da equipa de sub-23.
O Estrela da Amadora viaja na segunda-feira para o norte do país, mais precisamente para Lousada, onde realizará um estágio de 15 a 20 de julho, defrontando o secundário Paços de Ferreira no último dia, regressando logo de seguida à Reboleira.
No dia 24 de julho, os estrelistas recebem o Estoril Praia, defrontando ainda os ingleses do Brentford, em 30. Fecham a pré-época em 3 de agosto no Seixal, face ao Benfica B.
A turma da Reboleira, que concluiu em 2023/24 a temporada de regresso ao primeiro escalão no 14.º lugar, com 33 pontos, iniciará o campeonato 2024/25 com uma visita ao Braga.