Avançado croata considera que está a fazer um bom início de temporada, com mais minutos de utilização e quer transportar esse sentimento para os jogos com a sua seleção
Corpo do artigo
Musa acredita que poderá ser uma peça chave para a seleção croata, numa altura em que tem mais minutos de jogo pela equipa encarnada. O avançado foi o porta-voz da sua seleção e, apesar de não revelar se vai ser titular, abordou a época no Benfica para "mostrar-se" ao selecionador, Zlatko Dalic.
"Ainda não falei com o selecionador sobre os minutos que posso vir a ter. Espero ter a minha oportunidade, assim como os outros. Quero tirar o melhor partido disso. Estou pronto! No Benfica começámos bem a nossa temporada e estou feliz porque tenho tido muitos mais minutos do que antes. Na Champions League não começámos bem, mas ainda temos outros quatro jogos. O objetivo é chegar ao nível da temporada passada", assegurou perante os jornalistas croatas.
Desde a saída de Gonçalo Ramos que Musa tem tido mais minutos e oportunidades na equipa de Roger Schmidt, tendo já marcado por quatro vezes, entre os dez jogos em que já participou, seis como titular, sendo que também já fez uma assistência.
Por isso, a experiência e o maior tempo de jogo nos encarnados são um ponto de motivação para fazer ainda mais e melhor pelo seu país, admitiu Musa: "Estou preparado e cheio de confiança! Tenho jogado mais no Benfica. Quero ajuda a equipa e marcar golos, mas não vai ser fácil nos jogos frente a País de Gales e Turquia. Espero dois jogos diferentes."
17148411
17144123