Declarações de Paulo Oliveira, central do Braga, após o empate a um golo frente ao Benfica, na última ronda do campeonato
Corpo do artigo
O jogo: "Na primeira parte estivemos mais perto de chegar ao 2-0 do que o Benfica de fazer o 1-1, o Trubin foi conseguindo manter o Benfica em jogo, mas no global fizemos uma primeira parte com competência. Na segunda parte, na altura em que estávamos mais confortáveis com bola, sofremos o golo e ficámos logo a seguir com menos um jogador, o que nos dificultou a tarefa."
Apoio dos adeptos: "É sempre muito bom receber o apoio dos adeptos , mas sentimos claramente a partir dos 70 minutos, quando começamos a ficar exaustos e com o Benfica a carregar com seis ou sete na frente, sentimos a vibração e o calor deles. É o mote que tem de ficar já para a próxima época e ver o que fizemos de bem e de mal nesta temporada.
Época irregular: "Entrámos em falso na primeira volta e em casa tivemos um registo que para os objetivos que temos internamente e para a grandeza do clube, ficou aquém do que nós queríamos. Fizemos uma segunda volta muito boa, quebrámos nos últimos jogos, em que tivemos resultados que não nos permitiram lutar até ao final pelo terceiro lugar que queríamos, mas o caminho é de crescimento e o clube tem dado passos firmes nesse sentido e deverá continuar."
Manter jogadores experientes: "Acima de tudo, isso tem a ver com a gestão do Braga, estou aqui de coração, sei que o João Moutinho também está. O futuro, vamos ver."