
Treinador do FC Porto gostou do empenho dos seus jogadores e reconhece que não vai ter tarefa fácil na hora de escolher a melhor equipa.
Paulo Fonseca mostrou-se radiante com a exibição da equipa e o rendimento dos seus jogadores na vitória, por 3-0, perante o Marselha, na Suíça, na noite deste sábado.
"Foi o jogo mais significativo até agora e era importante um teste assim. Defrontámos uma equipa forte e isso era fundamental. Gostaria de salientar que continuamos sem sofrer golos", começou por dizer o treinador do FC Porto, que logo de seguida falou dos objetivos imediatos:
"Temos que começar a aproximar a equipa dos elementos que serão, provavelmente, mais decisivos. Não tive ainda essa total preocupação, mas obviamente, a alguns já demos mais tempo de jogo. De qualquer modo, não pensei, sinceramente, neste jogo como uma tentativa de formar já a equipa para o primeiro encontro oficial".
Paulo Fonseca fez questão de salientar a grande entrega dos seus jogadores, algo que considera simultaneamente bom e... complicado.
"Estes jogos dão muitos indicadores em relação aos que podem ser mais influentes. Todos responderam de forma muito positiva. Estou muito satisfeito com empenho e determinação de todos. Por um lado, isso facilita a tarefa, mas por outro complica, porque na hora de decidir, vão ser escolhas difíceis em função do rendimento que têm tido até agora".
Sobre Ghilas, observou:
"É mais um elemento. Nós acerditamos no valor dele. Será mais um a ajudar na construção da equipa. Nós acreditamos nele".
