
Otávio, jovem brasileiro do FC Porto, está encantado com as primeiras semanas de trabalho no Dragão.
O jovem médio Otávio, do FC Porto, chegou no último dia do mercado a Portugal, mas já se rendeu ao clube e à cidade. O jogador, de 19 anos, garante estar muito feliz com os primeiros dias de trabalho na Invicta e revela que Hélton, veterano guarda-redes dos dragões, tem sido "uma grande ajuda" na integração.
"Estou muito feliz no Porto. Fui muito bem recebido e, como o plantel tem vários brasileiros, tudo fica mais fácil. O Hélton ajuda-me bastante e aconselha-me, assim como os outros jogadores. É um exemplo para todos. Como pessoa e como profissional", começou por dizer, em declarações ao "Globoesporte".
"Os meus pais também estão a morar comigo, o que ajuda bastante. Tudo é tranquilo por aqui. As pessoas falam a mesma língua e, claro, fica mais fácil", acrescentou.
O avançado, que assinou pelos azuis e brancos, depois de três épocas no Internacional, apontou dois dos sete golos do FC Porto B, ontem, na goleada ao Olhanense. O jovem brasileiro não esconde o encanto, mas ainda não se sente totalmente adaptado.
"O Estádio do Dragão é muito bonito. É um lugar espetacular. Mas estou ainda a conhecer a cidade. Cheguei há poucos dias e ainda não consegui ver tudo", concluiu.
