André David, treinador do Loures, mostrou-se muito agradado com a exibição da sua equipa, que perdeu por 2-1 com o Sporting para a Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Felicidade pela prestação: "Estou muito feliz pela nossa prestação e pela qualidade de jogo que apresentámos. Não houve a festa da taça, mas houve um grande jogo de futebol. Jogamos de igual para igual, fomos audazes. Procurámos sempre divertirmo-nos".
Qualidade dos jogadores: "Estávamos a perder por 2-0, fizemos um golo e podíamos até ter ido para prolongamento. Não conseguimos mas fica a grande imagem e a qualidade dos meus jogadores. Mostraram o seu valor e não tenho dúvidas de que vão chegar à I e à II liga".
Adversário mais forte: "Em campo estiveram jogadores de milhões a jogar contra jogadores de tostões. Tivemos capacidade de organização, de disputar o jogo até ao fim e tivemos prazer em jogar futebol".
Sporting mais perigoso: "O Sporting teve mais oportunidades, falhou um pénalti e podia ter feito o 3-0. Mas nós fomos iguais a nós próprios, jogámos como se fosse o campeonato".