
Avançado está ansioso por vestir a camisola do Benfica enquanto treina com as reservas do Manchester United.
Corpo do artigo
Bebé está ansioso por vestir a camisola do Benfica e não esconde esse desejo. Agora, o atacante até vai mais longe, afirmando, em declarações a O JOGO, que está disponível para baixar o ordenado para facilitar a transferência.
"Estou disponível para baixar o ordenado, porque o que quero é jogar, esse é o meu principal objetivo. Quero fazer mais golos do que o ano passado", referiu o avançado, que no Paços de Ferreira, na última época, apontou 13 golos.
Bebé está a treinar-se com as reservas do Manchester United, à espera de um sinal do seu empresário, Jorge Mendes, para viajar para Portugal e dar sequência à carreira de águia ao peito. "Não tenho as malas feitas, mas isso faz-se num instante", disse o jogador, garantindo que tem condições para jogar imediatamente e realizar uma boa temporada. "Acho que estou preparado para fazer uma boa época no Benfica", sublinhou, reiterando a ideia de que seria uma boa opção para Jorge Jesus: "Gostava que as coisas se resolvessem para estar com a equipa ainda durante a pré-temporada."
O otimismo de Bebé em relação ao futuro é tão grande que não tem medo mesmo da concorrência (Gaitán e Ola John). "Não quero roubar o lugar a ninguém, quero é trabalhar para conquistar o meu lugar. O que posso dizer é que não me sinto inferior a nenhum deles", atirou.
Bebé assistiu aos jogos da Taça de Honra e desdramatizou a derrota das águias na final contra o Sporting. "Estão ainda no início de época. Há ainda muitos jogadores novos a necessitarem de se adaptar ao clube. Até ao início do campeonato imagino que esteja tudo resolvido."
Ansiosos também por uma decisão estão os familiares de Bebé. O avançado já disse aos familiares que os clubes estão em negociações e que o acordo poderá estar para muito breve. "Tenho a família e amigos em Lisboa a aguardar que haja uma decisão. Vamos ver o que acontece, mas, como já referi várias vezes, gostaria muito de jogar no Benfica. Sinto-me preparado para isso. Aliás, queria que as coisas se resolvessem rapidamente para estar com a equipa ainda durante a pré-temporada."
