Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, vincou que não há insubstituíveis, numa alusão à saída de Jorge Jesus para o Sporting
Corpo do artigo
Luís Filipe Vieira aproveitou o jantar com os deputados benfiquistas da Assembleia da República para abordar, pela primeira vez, a saída de Jorge Jesus para o Sporting. O presidente do Benfica confessa-se "desiludido, mas não surpreendido" com a decisão tomada pelo ex-treinador.
"Os que me conhecem sabem que uma das maiores virtudes que aprecio nas pessoas é a gratidão, porque é isso que define muito do caráter das pessoas", começou por dizer os líder dos encarnados, antes de deixar bem claro de que "não há insubstituíveis" no clube, mesmo que "alguns pensem que o são".
"Estou desiludido, mas não surpreendido. E acima de tudo estou determinado a continuar a ganhar. O tempo é sempre o melhor juiz das nossas ações e veremos o que o tempo o dirá", referiu.
Vieira fez ainda um pedido durante o discurso aos deputados presentes no Estádio da Luz. "Não se preocupem com os que partem. Alegrem-se com os que ficam e os que vão chegar, porque é com eles que vamos continuar a ganhar", prometeu.