O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, não esconde que as notícias de transferências são capazes de mexer com os jogadores.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca é o primeiro a acreditar que o FC Porto não perderá Mangala, Fernando ou Jackson até ao fecho do mercado de transferências, que na maioria dos países europeus encerra no último dia deste mês.
"Gostaria muito que acontecesse e acredito que isso vá acontecer, pese embora as notícias constantes de saídas. Acredito que vamos manter os jogadores que tenho neste momento. Agora, posso confidenciar, estou desejoso que chegue o dia 31 para acabar com as notícias, pelo menos isso, que podem de facto mexer com os jogadores, reconheço", disse.
Questionado se ainda espera receber algum reforço, o treinador portista não fechou a porta a essa possibilidade. "Os plantéis nunca estão fechados, isso também sucede no FC Porto. Agora, se quer saber se há alguma exigência minha desse aspeto, não há. Necessidade? Estou contente com o plantel, mas há sempre espaço para melhorar. Se se proporcionar um negócio vantajoso e que venha melhorar, estamos abertos a isso".