Presidente do Vitória não fecha a porta a uma eventual saída do treinador, mas acredita no cenário de permanência. Negou qualquer contacto por Pedro Henrique, confirmando apenas a intenção de ficar com o defesa
Corpo do artigo
Júlio Mendes, presidente do Vitória, está convencido que Pedro Martins vai cumprir o contrato com o clube, válido por mais um época, afastando o cenário de saída face ao interesse que o treinador tem despertado junto de outros emblemas, como o Olympiacos, da Grécia. "Estou confiante que o Pedro Martins vai ficar; ele gosta do clube e de Guimarães", referiu o presidente no final da Assembleia Geral para apreciação do orçamento do clube, frisando depois que até ao momento não houve negociações oficiais. "Ninguém contactou o Vitória por causa do treinador. Se sair, os nossos compromissos terão que ser honrados".
Em relação a Pedro Henrique, central que interessa ao FC Porto e ao Benfica, Júlio Mendes negou contactos desses clubes, sabendo-se que a SAD terá que ser informada sobre qualquer negociação. O dirigente apenas confirmou a intenção de o Vitória ficar com o jogador. "Há meses que há negociações para a permanência do Pedro Henrique no Vitória e elas estão consolidadas. Estamos a construir uma solução para ficarmos com o jogador definitivamente. Nenhum clube nos contactou em relação ao Pedro Henrique".