Defesa fez "mea culpa" em entrevista à televisão do clube, regressa esta segunda-feira aos treinos, mas prosseguem as negociações com o Manchester United.
Corpo do artigo
Marcos Rojo pediu desculpa. O defesa do Sporting, que estava sob a alçada disciplinar da SAD na sequência de um diferendo provocado pelo desejo de rumar ao Manchester United, concedeu uma entrevista à televisão oficial do clube, na qual assume as suas responsabilidades e revela que regressa esta segunda-feira de manhã ao seio da equipa principal. "Foi um mal entendido. Estava de cabeça quente. Estou arrependido e sinto que não fui profissional", disse Rojo, há momentos.
O atleta garante que continua satisfeito no Sporting e que será o clube a definir o seu destino. "Estive mal, mas gosto muito do clube. Estou muito feliz aqui, tenho muito carinho pelas pessoas e será o Sporting a decidir o meu futuro."
Rojo, que desmente as notícias que davam conta da iminência de confronto físico com o presidente do clube - "É mentira que tenha existido violência. Quando vi a notícia fiquei incomodado!" -, diz-se pronto para regressar ao trabalho: "Falei com o presidente e já voltei à Academia. Amanhã volto a treinar com os meus companheiros."
Certo é que, nos bastidores, prosseguem as negociações com o Manchester United para a transferência do jogador. Em cima da mesa está uma proposta de 20 milhões de euros.