Hélder Postiga, jogador do Rio Ave, lamentou o empate frente ao Paços de Ferreira, jogo que marcou o seu regresso aos relvados e ao futebol português
Corpo do artigo
Exibição: "O nosso objetivo era vencer e entrar nos lugares europeus. Queríamos ganhar o jogo, mas não conseguimos. Temos de pensar já no próximo jogo. O objetivo era vencer. Queríamos muito vencer e era fulcral. Tentámos fazer golos, mas não conseguimos. Ficam os parabéns à minha equipa pela segunda parte. Temos de continuar a trabalhar"
Regresso a Portugal [saiu em agosto de 2011]: "Senti-me bem. O meu objetivo é voltar aos relvados, voltar a jogar, ajudar a equipa da minha terra e aproveitar os últimos anos da carreira"
Forma física: "Ninguém consegue nada em tão pouco tempo. O meu último jogo foi em outubro. Trabalho arduamente para jogar e ajudar a minha equipa.
Expectativas: "O meu objetivo é ajudar o Rio Ave. Tudo o que vier a seguir é positivo. O principal objetivo é ajudar a equipa".
Mudanças na maneira de jogar: "Acho que os principais atributos sem mantêm. Vamos perdendo algumas coisas como a velocidade, mas ganhamos outras coisas"