Com os mesmos 28 pontos do quarto classificado.
Corpo do artigo
Um golo do futebolista Juninho deu esta segunda-feira a vitória ao Estoril na receção ao Benfica B (1-0), em jogo da 18.ª jornada, e colocou os canarinhos no quinto posto da II Liga, em igualdade com o Covilhã (quarto).
Com este resultado, o Estoril, que soma agora 28 pontos, eleva para dois a série de jogos consecutivos a vencer, depois ter levado a melhor sobre a Académica (1-0), a 18 de janeiro. Já o Benfica volta a escorregar, depois do desaire (2-1) com O FC Porto B, permanece no 15.º lugar e mantém os 21 pontos com que entrou para esta ronda.
Jogo realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.
Estoril - Benfica B, 1-0.
Ao intervalo: 1-0.
Marcador:
1-0, Juninho, 02 minutos.
Equipas:
Estoril: Dani, João Diogo, Valente, Lucas Áfrico, Joãozinho, Tembeng, Daniel Bragança, Rafael Barbosa (Gonçalo Santos, 83), Miguel Crespo (André Franco, 70), Juninho (Chiquinho, 38) e Roberto.
(Suplentes: Stojkovic, Lucas, Chiquinho, Gonçalo Santos, André Franco, Hugo Firmino e Rodrigues).
Treinador: Pedro Duarte.
Benfica B: Svilar, Ebuehi (Rodrigo Conceição, 80), Morato, Kalaica, Nuno Tavares, Nuno Santos, Rafael Brito, Gonçalo Ramos, David Tavares, Tiago Dantas (Vukotic, 76) e Daniel dos Anjos.
(Suplentes: Fábio Duarte, Rodrigo Conceição, Godfried Frimpong, Luís Pinheiro, Vukotic, Diogo Mendes e Pedro Álvaro).
Treinador: Renato Paiva.
Árbitro: João Malheiro Pinto (AF Lisboa).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Nuno Tavares (31), Rafael Brito (52), João Diogo (80), Dani (87) e André Franco (90)
Assistência: Cerca de 700 espectadores.