Paulo Fonseca, treinador do Braga, admitiu querer "vingar" a derrota com o Estoril na primeira volta mas sublinha a qualidade do adversário
Corpo do artigo
Aproveitar empate do V. Guimarães: "O que os outros fazem não nos preocupa. Queremos vencer para somar mais três pontos e reforçar a nossa posição na tabela. Temos o objetivo de fazer uma melhor segunda volta em termos pontuais e é fundamental vencer um adversário que nos venceu na primeira volta. Queremos recuperar estes três pontos".
Antevisão ao jogo com o Estoril: "O nosso foco é só esse: vencer. Tenho seguido o Estoril... que eu admiro. É uma equipa que joga no campo todo. Contra as equipas grandes tem uma postura atrevida, gosta de ter a bola. Com o FC Porto, acaba por ter 53 por cento de posse de bola e isto diz bem das intenções desta equipa. Estranharia se não fosse assim amanhã, a ter iniciativa de jogo, e eu admiro essa coragem. Gosta da sua ideia de jogo e reforçou-se bem. Não vamos ter um jogo fácil, pois o Estoril cria dificuldades às equipas e vai querer discutir o resultado"