Empresário do goleador volta a abrir porta da saída ao Tacuara, depois de se ter reunido esta segunda-feira com Luís Filipe Vieira. E confirma que "o Leicester é possível" destino
Corpo do artigo
Cardozo completou a época menos produtiva desde que está no Benfica e, aos 31 anos, volta a soar bem forte a possibilidade de fechar o ciclo na Luz, como confirmou esta terça-feira o empresário do jogador. Pedro Aldave refere mesmo que, "com 31 anos e poucos anos de contrato [expira em junho de 2016], este é o momento para Cardozo sair do Benfica".
O agente do goleador, em declarações à Rádio Urbana, do Paraguai, sustenta que "na última temporada não teve muitas oportunidades de jogar devido a lesões e outros motivos", que não revelou. Desvendou, isso sim, que existem vários interessados em Cardozo, tanto da Rússia como de emblemas ingleses. "Não vejo tão clara a situação do Lokomotiv [de Moscovo], mas o Leicester [de Inglaterra] é mais possível", informou Pedro Aldave.
O futuro do Tacuara, que apontou apenas onze golos na última temporada, foi tema de uma reunião que o empresário afirmou ter tido nesta segunda-feira no Estádio da Luz com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, depois de ter assistido à final da Liga Europa entre Real Madrid e Atlético de Madrid.