João Varandas Fernandes falou em "ataques sucessivos" contra o Benfica, mas também deixou um comentário sobre as críticas que surgem no universo encarnado.
Corpo do artigo
João Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, reiterou que o clube da Luz tem vindo a ser alvo de sucessivos ataques ao longo do campeonato, que também se têm estendido aos árbitros, aos membros da direção encarnada, a Luís Filipe Vieira e à estrutura das águias.
"É um campeonato que se tem desenrolado com ataques sucessivos ao Benfica, com ataques sucessivos aos árbitros que intervêm nos jogos do Benfica, com ataques sucessivos a membros da direção do Benfica, com ataques sucessivos ao presidente do Benfica e com ataques sucessivos à estrutura do Benfica", atirou Varandas Fernandes, em declarações à Rádio Renascença.
O vice-presidente do Benfica abordou ainda as críticas que têm surgido no universo benfiquista, salientando não ser o momento ideal para se debaterem divergências.
"Quando houver eleições, há de haver divergências. As pessoas podem candidatar-se e esse é o momento ideal para debaterem ideias e conceitos. Agora não. Eu penso que divergir de uma linha que está traçada, que é uma linha com o objetivo de conquistar mais um titulo nacional, é errado. Na minha opinião, a divergência entre sócios que são reconhecidamente benfiquistas e que debatem em espaços públicos não é o mais apropriado", realçou.