Declarações de Miguel Brás da Cunha, candidato da Lista D ao Conselho Superior, após exercer o seu direito de voto.
Corpo do artigo
Miguel Brás da Cunha, candidato da Lista D ao Conselho Superior, falou à comunicação social depois de exercer o seu direito de voto na tarde deste sábado.
"O que vai sair daqui? Uma coisa tenho a certeza que vai sair. Eleições vão ser a vontade dos sócios do FC Porto, basta olhar para as filas enormes, desde as 10h00 ou até antes, para se ter a certa que resultado vai ser expressão fiel da vontade dos sócios, e isso é que é importante. E mais importante também é salientar que estas eleições, pela sua democraticidade, pela correção com que tem corrido, são também espelho do que é o FC Porto. A nossa certeza é de que no final, no domingo, o que resultar das eleições há de ser o resultado da vontade dos sócios e isso é muito importante", começou por dizer.
"Adesão dos adeptos? Mais do que surpreendido, estamos todos bastante satisfeitos por isto acontecer. Significa que os sócios estão empenhados em participar nos momentos importantes do clube. Não é tanto uma surpresa, é mais uma situação de grande agrado e de grande satisfação de ver este nível elevado de participação", concluiu.
12252089