
Na ressaca do clássico, o mexicano garantiu estar muito satisfeito no FC Porto e que não pensa numa transferência. Deixa o futuro nas mãos dos portistas
Na ressaca do clássico com o Benfica, Herrera está ao serviço da seleção do México, afastando-se da torrente de críticas de que tem sido alvo por causa da forma como cedeu canto no lance que daria o empate aos encarnados. À partida para os Estados Unidos, onde o "Tri" via iniciar a participação no torneio de apuramento para o Mundial"2016, o médio não quis falar aos jornalistas e o mesmo sucedeu à chegada. O capitão do FC Porto preferiu proteger-se com o silêncio a explicar o que se passou no domingo.
Porém, na semana do clássico, concedeu uma entrevista ao jornal "Cancha", em que falou sobre a sua situação no FC Porto.
"A verdade é que estou muito contente. Já disse várias vezes, não apenas agora. Gosto do clube, gosto da cidade e das pessoas daqui. Estarei no FC Porto enquanto o clube me quiser. Se decidirem que tenho de mudar de ares, mudarei. Se decidirem continuar a contar com o Herrera, encantado da vida. É uma coisa que não está nas minhas mãos, nem eu queria que estivesse", sublinhou.
