Dias Ferreira critica os rivais Benfica e FC Porto
Corpo do artigo
Dias Ferreira considera que o atual momento do Sporting causa "medo" nos rivais, ao ponto de terem preparado "maquinas de propaganda" para tentar "desestabilizar" treinador e jogadores dos leões.
"Não tenho dúvidas de que este Sporting está a incomodar, ao contrário do que acontecia antes", começou por dizer, em declarações à Antena 1.
"Sempre intitulei de cínicos aqueles que chamavam coitadinho ao Sporting e diziam que fazia falta ao futebol nacional. Sempre disse isso era puro cinismo e está a ver-se, desde que o Sporting deixou de ser coitadinho e passou a enfrentar os problemas e a ter maior qualidade desportiva", acrescentou.
"Fazem tudo para provocar o Jorge Jesus e o Sporting. Se o Jesus tivesse ido para outro clube, certamente que não existiria problema. Se olharmos para a máquina da propaganda do Benfica, que realmente é mestre na contrainformação, percebemos que estão com medo e que não pensam em outra coisa", rematou.
Quanto a Slimani, que tem sido notícia por alegadas agressões, Dias Ferreira não poupa nos elogios ao argelino e lembrou Maxi Pereira, que nas últimas épocas representou o Benfica e agora joga pelo FC Porto. "É um jogador que se entrega muito à luta, que corre o campo todo. É um jogador com muito entusiasmo. Não acho que seja um jogador violento por natureza. É um jogador que pode ser duro, mas julgo que não o faz com intenção, mas sim no calor do jogo. O Benfica esquece o que fazia o Maxi Pereira nas últimas épocas", concluiu.