O treinador do Benfica alinha pelo mesmo discurso do presidente Luís Filipe Vieira, pedindo aos adeptos que apoiem a equipa, mas sem euforias. Vitória garante que equipa tem "pés bem assentes na terra".
Corpo do artigo
Acusação do Sporting de que Benfica tem sido favorecido pela arbitragem
"A pergunta é se acho que o Benfica está na frente por causa das arbitragens? Acho que estamos na frente por mérito, ponto final"
Vitórias apertadas do Sporting e FC Porto este fim de semana:
Nenhum jogo se ganha antes de se ser jogado, não nos guiamos por aquilo que são os resultados e o trabalho das equipas que estão perto de nós. O que nos move é uma vontade muito grande que o Benfica vença, quando nos mexemos dentro deste registo, tudo isso é acessório. Queremos fazer o nosso trabalho bem feito."
Mensagem de Luís Filipe Vieira a travar euforia dos adeptos
"Sobre mensagem do presidente, obviamente que concordo com tudo aquilo que ele disse, é fundamental termos a noção de que ganhámos, de facto, um jogo, mas isso não mudará em nada o nosso raciocínio sobre este campeonato. Há três candidatos ao título e no final fazemos as contas. O que vivemos aqui dentro é uma sensação de responsabilidade enorme. Os adeptos que venham jogar connosco e participar no nosso trabalho, têm feito isso de uma forma brilhante, que o continuem a fazer. Sem euforias. Nós temos pés bem assentes na terra."